domingo, 8 de agosto de 2010

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA




Harry Potter e a Câmara Secreta é o segundo livro da série. Nele é narrado o segundo ano de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Quando o jovem bruxo, então com doze anos, é suspeito de ter aberto a Câmara Secreta, onde, segundo uma lenda, esconde-se um terrível monstro capaz de matar a todos os bruxos com Sangue-Ruim , começa uma aventura eletrizante e Harry precisa provar sua inocência enquanto descobre quem realmente abriu a Câmara Secreta.

“Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Happy voltar a estudar. Coisas acontecem, no entanto, para dificultar o regresso de harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda dos amigos, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

As novidades não são poucas. Novos colegas, novos professores, muitas e boas descobertas e... um grande e perigoso desafio. Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranquilidade dos membros de Hogwarts.”



Harry Potter e Câmara Secreta está repleto de aventuras fantásticas e recheado de surpresas, que irão proporcionar ao leitor o mágico prazer da leitura.

Essa história envolvente teve sua adaptação para os cinemas no ano de 2002 e foi dirigida novamente por Chris Columbus. Contou com o mesmo trio de sucesso que fez o primeiro Harry Potter: Daniel Hadcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.






Nenhum comentário: